segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Creio em Deus!

Cada novo dia é um novo recomeço....a cada recomeço, uma nova chance...será?
Será que temos a cada dia a chance de reescrever nossas histórias, de renovar nossas escolhas?
Será que a cada novo amanhecer recebemos de Deus uma nova chance?
Então a pergunta: porque?
Porque Deus nos presenteia a cada dia com uma nova chance? Porque o sol nasce todos os dias, haja o que houver?
Porque os pássaros cantam alegremente, mesmo antes do sol nascer? Como eles sabem que o dia vai raiar? Que força os move, os impulsiona, para que construam ninhos, escolhendo lugares seguros, secos e protegidos? Que força é essa, que nos faz procurar um parceiro que, a principio, nos protegerá, dando-nos boa prole? A natureza? A força da preservação da espécie? Mas e quem é o responsável por essa força existir e persistir por milênios e milênios? Quem? Porque? Perguntas e mais perguntas, mas por mais que se explique, por mais que se estude, sempre haverá a pergunta Quem e Porque? Então eu paro, e, fechando os olhos faço uso da maior de todas as armas que posso carregar comigo...me apego  na oração, na fé, porque por mais que possa parecer ignorância a todos, pra mim, no meu ponto de vista singelo e simples, crer em Deus é a única explicação que acho necessária para responder a todas as perguntas da existência, não só humana, mas do Universo no geral....Creio e creio muito em Deus, seja como for, por ignorância, por falta de estudo, ou simplesmente por fé...eu Creio em Deus....Uma boa semana a todos....e obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário