quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quando você vem...

Quando te vejo chegando meus olhos marejam de saudade, meu coração bate acelerado, minhas pernas tremem, minha cabeça gira e os pensamentos voam longe, para um tempo que nunca existiu e que foi só meu e teu....
Quando sinto teu perfume no ar, relembro cada momento que não tivemos, nem nunca teremos...momentos de amor....
Quando ouço tua voz, ouço sinos tocando nos ouvidos e sinto borboletas no estomago....Quando sei que vens me perco em sonhos, me perco em pensamentos, em sentimentos, que nem eu sei explicar....só sei sentir....
Quando olho teus olhos, que brilham como faróis na minha escuridão, meu corpo todo fraqueja e por bem pouco, não me jogo em teus braços, pedindo teus beijos, implorando teu amor.....teu amor...
Quando deito, sozinha em minha cama, no escuro sombrio do meu quarto é que posso mensurar toda tristeza que é te amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário