quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Passional, sim.....eu sei que sou.....sou toda sentimento, sim.....
Penso que todos tem direito a reconhecimento, a consideração....não sei viver neste mundo onde cada um cuida de si.....sou toda coração sim....e não venha me dizer que deveria ser mais fria, não dar importancia aos sentimentos...não, não aceito isto....
Quero sim que reconheçam o que faço de bom....se sempre apontam quando faço algo de mau, porque aceitar o silêncio que sempre cala as bocas quando merecemos ser reconhecidos? não, não e não....
Acho, sim, falta de consideração quando não me esperam para fazer algo....se sempre me esperam para resolver seus problemas, seus pepinos, seus abacaxis, porque não podem me esperar para o resto todo?
Porque me conformar com a indiferença de quem sempre precisa que eu faça algo para ajudá-lo? Porque? Não, a resposta é não. Não acho justo, não quero e não vou aceitar.....e agora vai ser assim, vou dar conforme receber, ou seja, não sirvo para ser reconhecida? Ok, não quebro o galho de mais ninguém e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário