terça-feira, 4 de outubro de 2011

Te amo!!!!

Simples assim.....eu te amo!
Não tenho o que esconder, o que fazer, o que dizer....
Simples demais...eu te amo!
Quanto tempo demorei para dizer? nem sei, só sei que muito tempo guardei no peito,
Mas agora falar ficou fácil....As palavras me escapam dos lábios...te amo...te amo....te amo....
Resvalam boca afora, como se tivesse azeite na boca....não posso mais segurar....te amo....
Estranho, porque não disse antes? não sei...será que doía? seria o medo? medo do que? não sei...
Só sei que te amo....te amo...te amo....
então o que fazer agora? te amar, só isto...nada mais...
Se digo, se falo, se silencio, se calo, tanto faz, a verdade é que te amo....
Tão simples, que chega a ser engraçado....te amo!!! Que loucura....Te amo!!! Cara, tu tens noção? Eu te amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário