quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tanto tempo faz....

...que não brinco na chuva,
...que não roubo pitanga madura e fico com a boca roxa...
...que não deito na grama olhando o céu azul e fingindo que estou voando por aí...
...que não me sinto livre como o vento enquanto ando de bicicleta com meus primos....
...que não brigo com minha irmã mais velha antes de dormir....
...que não dou um beijo furtivo, enquanto meu pai espera pra fechar a porta...
Faz tanto tempo que não sou mais criança.....que não tenho mais a doçura e a simplicidade de acreditar em tudo o que vejo.....que o mundo me fez crescer e virar mulher, dona do meu nariz...é faz tempo...tanto tempo....
Queria fechar os olhos e voltar aos dez anos, onde tudo era simples e belo....onde o meio termo não existia, onde não havia mentiras, maldades...quando o sofrimento era coisa de novela, e as pessoas andavam tranquilas nas ruas enquanto seus filhos brincavam de pega-pega nas calçadas....
Faz tanto tempo que tudo mudou, mas não lembro o momento da mudança....não sei quando foi...nem como foi, só sei que foi e que faz tanto tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário