segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Então....

Então é assim: Você não me ama, e ponto....O ponto final.....aquele que encerra toda e qualquer tipo de conversa....
Então você se vai, sem nem olhar pra tras, sem pensar em nada, sem lamentar nada....Então é assim....
Então acabam as juras de amor, os beijinhos no escuro, enquanto eu dormia....Então é assim...fim e ponto.....
Sem virgula, sem mas, sem nada.....Então você se vai....
Então não tem mais o dormir de conchinha, as guerras de travesseiro, o pega- pega em volta da cama, simplesmente se vai.....sem nada mais a dizer? Somente aquele adeus....sem reticencias, sem perguntas....só se vai....
Então eu devo ser forte, não chorar, não reclamar, simplesmente aceitar o fim, o ponto final?
Você vai embora, levando consigo todo o meu amor, e eu tenho que ficar olhando você partir?
Sem lágrimas nos olhos, sem tremer de lábios, sem lamentos de dor?
Então tá bem, vá, mas vá logo, e não me venha chorar depois...quando eu estiver recuperada, com outro amor....é porque ele vai acontecer....eu vou amar outra vez....vou ser feliz...e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário