quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nada tenho!

Eu queria ter uma varinha de condão, e assim tocar teu coração...
Queria ter uma bola de cristal e poder ver teu passado, presente e futuro....
Queria ter um par de asas, e assim te acompanhar, onde quer que vá....
Queria ter braços que abraçassem o mundo, e te alcançar em qualquer lugar...
Queria ser uma ponte mágica e te levar a um mundo de felicidade....
Eu queria por um momente ter-te em meus braços, congelar este momento e não te perder jamais...
Mas nada disso eu tenho.....
Não toco teu coração, não sei do teu passado, não sou o teu presente e não estarei no teu futuro, não te alcanço nem mesmo quando estás a meu lado, não posso te dar felicidade e não tenho como ter-te em meus braços....
Então sigo olhando....olhando sem tocar....sigo a teu lado, parecendo não estar....te vejo passar pela janela, longe, onde não posso alcançar....e vejo quando tu vais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário