sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Preciso amar....

É dificil explicar, mas eu preciso amar....preciso mesmo....sem brincadeira....preciso amar o sol, o vento, as nuvens, o céu....preciso amar as pessoas, os bichos, as coisas....preciso amar...seja lá o que for eu preciso amar....
Não sei dizer o que se passa aqui dentro do meu peito, do meu coração....só sei dizer que necessito mante-lo batendo forte, vibrando, enlouquecido....preciso que ele salte a cada batida...preciso sentir a adrenalina do amor escorrendo em minhas veias....preciso disto, senão não vivo.....Então amo, amo muito, mesmo quando não estou amando....dá pra entender? Eu amo as pessoas que me rodeiam, o vento que acaricia meu rosto, o sol que aquece minha alma, a água que me banha, a terra que me sustenta a cada dia, amo a vida, amo a morte, porque me abre portas para um mundo que não lembro conhecer, amo os sons que escuto, e os que imagino que possam existir, amo as cores que vejo, e tudo o que toco....pois preciso, necessito, sonho com este amor....Amo tudo o que já vivi, e o que está por vir....amo o ontem porque me fez mais forte hoje, e amo o hoje porque não sei se terei amanhã....Vivo por e para amar....amo a todos que conheço, amo sempre, desde o começo....então amo você que está lendo esta mensagem porque é por você que consigo escrever aqui.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário