quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por favor...

Por favor preciso de ajuda, preciso limpar minha alma, desanuviar meu coração....então me ajuda...
Preciso tirar toda a dor e sofrimento de dentro de mim, então jogue tudo na rua, espalhe pelo jardim...
Só não deixe os restos sujarem o tapete...limpe tudo perfeitamente....
Não quero mais enxergar meu sofrimento, então não volte a me falar de sentimentos...me deixe...preciso ficar só...vá embora, e só fique se puder me ajudar....senão, vá embora....
Por favor, não olhe nos cantinhos da casa, poderás encontrar algo de seu que roubei...esqueça, só vá embora...não procure pelo que não te faz falta....vá....
Deixe para trás as coisas de que nem lembras mais....me deixe aqui....chorando....sofrendo....
Não se preocupe, a dor é minha, eu bem sei....e não quero dividi-la com mais ninguém....então vai...sai daqui....me deixa.....quero sentar e chorar....ou chorar e sentar, sei lá, já não importa mais....só quero ficar aqui e esquecer de te esquecer...até porque sei que não vou conseguir....então vai, mas vai rápido, seja forte e letal, como a lâmina cortante de uma guilhotina, passando pelo pescoço, sem causar dor....vai, passa logo por esta porta e vai....preciso limpar  o que restou da minha alma...vai...por favor....vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário