terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seja bem vindo!

Pois é, resolvi abrir as portas do meu coração, então, seja bem vindo....pode entrar, não se intimide...pode entrar...
Não se assuste com o que verá...
Não tenha pressa na visita...entre a casa é sua....ah!, pode tocar no que quiser....vamos aproveite....
Só não vá fofocar sobre o que você viu e viveu aqui, que seja um segredo só nosso....imagine os outros saberem tudo o que fizemos, vivemos e inventamos neste meu coração aberto.....isto poderia ser perigoso, afinal meu coração tem tantos caminhos tortos, tantos cantinhos obscuros.....não, melhor não contar a ninguém...promete?
Então vem...vamos logo, cruze os batentes desta porta rosada, estreita, apertada....vamos tenha coragem...não se intimide...adentre a sala colorida, cheia de vida....sinta o pulsar forte, de início de jornada....Ah, não, não diga que já quer sentar, temos tanto a ver, e tão pouco tempo, esqueça o sofá manchado, amassado, rasgado, é só o inicio, vamos correr um pouco pelo corredor...Não, não quero falar das manchas do sofá, isto foi há muito tempo....lá na infância, meu primeiro amor...doeu, doeu muito, mas já passou....posso rir agora...ver que, apesar de importante, eu não era gente tão grande, como pensava...esqueça essas manchas, vamos em frente....quero chegar na próxima sala....Juro que ela é mais aconchegante, a última vez em que lá estive tinha quinze anos....nossa, faz tempo....mas foi bom...amei, sonhei ser amada, fui feliz, aqui....repare nos retalhos coloridos, são dos amores perdidos, cada cor uma paixão, cada   tecido um momento feliz, ou não....mas foi bom...muito bom.
Sigamos em frente...olha lá o salão....estive aqui aos dezoito anos, quando conheci o "verdadeiro" amor.... tinha tudo o que precisava para ser "verdadeiro", era proibido, escondido, bommmm....vivi grandes momentos com ele, aprendi a ser mulher, cresci....e fiquei só....mas isto não vem ao caso....continuemos nossa excurção pelo meu coração....não vamos por este lado, ele é sombrio, falta luz, é todo escuridão. Sigamos por este caminho, florido, colorido, o caminho do amor....vem, vem comigo, segura minha mão...estamos quase chegando na fonte da felicidade, da qual faço questão de beber todos os dias...pra não cair na tentação de procurar o que tem na escuridão....bebo todo dia a água cristalina da esperança, na fonte do amor eterno que trago no coração.....venha passear comigo no meu coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário