sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amor...

Eu poderia ficar aqui escrevendo sobre o amor por vários dias, incontáveis noites, infinitos momentos...
Eu poderia discorrer sobre minha vida inteira, afinal, desde que me lembro de ser gente estava amando alguém....meus pais, meus irmão, meus primos, meus amigos, alguns colegas de aula....e até algumas professoras....poderia explicar (bem, na verdade tentar explicar) todas as formas de amor que já experimentei, mas prefiro falar de você....Você que torna minha vida em um universo de possibilidades, um emaranhado de saudades....Você que jura não ser, mas sabe que é.....que domina meu ser, que viola todas minhas regras sem esforço, sem se cançar.....Você que traz em sua luz o poder mágico de acabar com qualquer escuridão...você que tudo o que faço é amar.....
Você que traduz em existencia fisica tudo o que as palavras não podem explicar....você que abita meu peito, com tamanha facilidade que só sei viver a cantar....você que vem sem espinhos, sem dor, sem solidão....Você que consegue preencher cada cantinho meu, que realiza cada sonho, cada desejo....É deste amor que prefiro falar....fazer e sentir....prefiro sempre você, sempre e cada dia mais.....você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário