quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sorria e diga sim....

Quando eu te pedir um beijo sorria e diga sim.....quando te der uma flor, sorria e me diga sim....não diga não ao meu coração, não me quebre em mil pedaços.....sorria e diga sim....
Quando meus olhos fitarem os teus, perdendo-se na imensidão do teu ser....sorria e me diga sim...pra não me fazer sofrer....Quando minhas mãos calejadas tocarem teu corpo sereno, sorria e diga sim....
Quando a chuva molhar teu cabelo sedoso, e o vento envolver teu corpo molhado, sorria e me diga sim...
Quando a noite cair de mansinho, cobrindo teus olhos com a escuridão, e teus braços me procurarem no vazio da cama solitária, sorria  e me diga sim...
Me diga sim, sempre, hoje, amanhã e depois....diga sim sempre que te pedir algo, diga sim, somente pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário