quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sou mesmo assim!

É sim, sou mesmo assim... desligada, sonhadora, meio bobona mesmo...
É sim, já tentei mudar, mas não deu certo, não rolou, não foi legal....
Tentei ser mais séria, menos irreverente, mais durona, mas não foi o que pensei...
Não sei pra você, mas pra mim tudo ficou muito cinza, muito triste....Tentei não fazer da vida uma piada, mas daí ela virou drama....não rola, comigo não.....preciso do som da risada, da piada, da graça...
Tentei mudar meu jeito de ser, minha maneira de sentar (até hoje sento acavalada na cadeira), falar ( falo alto demais, segundo algumas pessoas), sorrir (dou gargalhadas), tentei mudar até meu jeito de pensar (sou meio machista, não que me orgulhe disso, mas tem coisas que sempre acho que é dever de mulher...rsrsrsr, minha filha me briga muito), mas não deu certo, não consegui ser feliz.
Sou assim mesmo, meio escandalosa, gosto de ser livre do meu jeito, apesar de ser meio complicado....
É não pense que é fácil viver assim, sendo o oposto da maioria das mulheres, mas eu gosto, acho divertido e espero continuar assim, pelo menos enquanto eu for feliz, né? bju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário