sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loucuras

Se já fiz loucuras?.....Sim, muitas.....várias.....sempre e sempre mais.....
Já fiz loucuras que nem mesmo loucos fariam,
já sonhei com um grande amor....
já acreditei em mentiras que ningúem mais acreditaria....
já esperei, esperei e esperei por alguém que nunca chegou....
já dormi demais e perdi grandes oportunidades....
já desci do ônibus na parada errada....
já entreguei meu coração a quem não merecia....
já amei quem nunca me amou...
já chorei por objetos perdidos, por sonhos desfeitos...
já perdoei faltas imperdoáveis...
já troquei o certo pelo duvidoso...é já cometi muitas loucuras, mas sempre pensando que era o melhor a ser feito....e no frigir dos ovos, realmente foi....
Todas as loucuras me trouxeram até aqui, a quem eu sou e, por mais loucura que possa parecer, gosto de quem sou....snesível, verdadeira, apaixonada, leal e feliz.....
É acho que vou continuar a fazer loucuras....talvez continue amadurecendo, crescendo e completamente louca.....pela vida, pelo amor, pelas loucuras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário