quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tenha cuidado....

Tenha cuidado hoje....
Não ande nas sombras, não fique sozinho, não se perca pela estrada....tudo pode acontecer...até mesmo eu te encontrar....
Tenha cuidado hoje....estou perigosa demais...te querendo demais....te amando demais....Torno a dizer: Tenha cuidado hoje....
Não fique de bobeira por aí, não dê sorte para o azar....porque a sorte será minha, e o azar todinho teu....
Caso me encontre sozinho, fuja, corra, procure alguém pra te defender, porque se eu te encontrar hoje, em uma esquina deserta.......UAUUUU!!!, vou te fazer gemer sem sentir dor....envolver teu corpo com meus braços....beijar tua boca...teu peito.....brincar com teus cabelos.....fazer o amor mais gostoso que tu já fez....
Vou te aprisionar em meus braços, sentir teu cheiro bem de perto.....vou te fazer meu, só meu, pra todo o sempre.....
Tenha cuidado hoje, pois estou cega de amor e louca de desejo....
Quero te levar por lugares que só eu conheço....apertar-te em meus braços....sucumbir entre teus lábios....
Quero aprisionar tua alma, dominar teu coração.....Tenha cuidado hoje, mas é só hoje sim, porque a coragem não deve durar mais do que um dia, e amanhã.....bem amanhã devo estar normal, outra vez, vou ficar espiando pela cortina da janela só pra te ver passar.....sem coragem de falar, fazer, ou te amar....
Mas hoje....o lobo mau está solto, então tenha cuidado hoje......

Nenhum comentário:

Postar um comentário