terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chegou a hora....

Chegou a hora, amor....
É triste, eu sei, mas não temos como nem para onde fugir....
É, reconheço que a dor transpassa meu coração, as lágrimas me turvam a visão...
Dois gumes de corte, rasgando a carne, ferindo a alma....
Por mais que não queira, por mais que não goste...é chegada a hora....não sei o que fazer....o que dizer...
Talvez seja melhor nada fazer, nada dizer....Talvez o melhor mesmo seja simplesmente partir...sem adeus....
Planejei tudo, do ínicio ao fim, o que falar, como falar, o tom de voz....mas agora, na hora, não sei....a voz engasga, as lágrimas teimam em rolar, a dor sufoca, pressiona o peito, mas preciso dizer adeus...preciso partir, te deixar, voltar a sorrir, voltar a amar...
Chegou a hora e não sei como fazer...meus pés não obedecem, ficam parados, congelados, sempre no mesmo lugar...
Chegou a hora e a dor abrange meu mundo...sombria, pesada, presente...mas enfim, chegou a hora...e eu vou de qualquer jeito...desta vez eu vou....chegou a hora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário