quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coração? Eu tenho sim....

É, eu tenho um coração, tenho sim....só não sei como ainda vive....acho que é de teimoso....
Não sei se dá pra dizer que é um coração....mas ele bate como um coração, ele pulsa como um coração,
ele bombeia sangue como um coração...ele ama como um coração....ele sofre como um coração...ele chora como um coração.....bem, então acho que deve ser um coração.....
Não sei como sobrevive a tudo o que vivo, nem como ainda consegue bater com tanta dor, deve ser porque é doente da cabeça.....e teimoso de pedra....
É, eu tenho um coração, que sofre, chora, lamenta.....mas é meu coração....meu único coração...então não posso abrir mão dele, certo?
Meu coração deve estar todo remendado, maltrapilho, esfolado....mas é forte....
Aguenta todos os trancos, todos os tombos....e bate...continua batendo....
Nunca está vazio, mas também nunca esteve de todo ocupado.....
A vida fez dele um vencedor/perdedor....não consegue ter um amor completo, inteiro e só seu...mas isto, eu acho, não é problem dele, parece ser só meu....então viva meu coração.....pule, bata, salte.....haja o que houver ele é só meu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário