segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É, não foi por mal....

Não foi por mal que você invadiu minha vida, coloriu meus sonhos e mostrou-me caminhos maravilhosos, cobertos de flores e colorido como um arco-íris.....
Não foi por mal que transformou minha água em vinho, recheou de alegria minhas manhãs e guiou meu coração por caminhos até então a ele desconhecidos....
Não foi por mal que cobriu meu corpo de beijos, minha boca de mel e minha cabeça com sonhos tão maravilhosos que nunca antes sonhei sonhar.....
Não foi por mal que você entrou no meu mundo e fez com que tudo o que era cinza, desabrochasse em um carnaval de cores suaves e marcantes....
Não foi por mal que você abriu caminho por entre espinhos, transformando-os em pétalas delicadas e suaves....
Não foi por mal que transformou minhas lágrimas de dor, em suspiros de amor....
Não foi por mal que chegou de mancinho e dominou a fera ferida e chorosa que teimava em me prender na sua jaula....
Com certeza, não foi por mal que, usando amor, carinho e dedicação abriu a jaula e dela me fez pular....
Mas certamente, não foi por mal que me cativou, dominou e amou, tornando-me prisioneira do teu sorriso...do teu afeto....do teu amor....não não foi por mal.....eu sei...não foi por mal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário