sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Medo.....

Estou brincando com fogo, e acho que estou com medo....
Nesse joguinho de gato e rato, talvez eu leve a pior, ou seja: posso ser pega, esmagada, mastigada e guspida...
Nesse esconde - esconde posso ser localizada, presa e mortalmente ferida....
Mas já não me julgo mais capaz de parar, de fugir ou sequer me esconder....
Parece que quero mais e mais, me emaranhar nesta teia, me entregar a este fogo....que queima, arde, incendeia.....
Parece que a sensatez me abandonou de vez e, a cada passo que dou, mais me aproximo do perigo que deveria me assustar....mas eu vou, continuo a andar....em direção ao centro do furacão....eu vou...não posso parar....
Teus beijos me dominam, tua voz me enceideia, teu toque me envolve, me perco nesta teia....
Estou incapaz demais para fugir, envolvida demais para desistir....Estou com medo outra vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário