sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amor de cinema

Eu quero viver um amor e cinema....é sim, um amor daqueles que a gente vê nas telonas....
Com beijos calientes, mãos atrevidas, olhares sacanas....quero um amor do tipo explosivo....
Que arde na pele, queima no olhar, derrete na boca....quero sim....
Quero um amor que encha minha tela, corrompa meus ouvidos, torture minha alma....que me exploda no peito...arrebente a cabeça...escarneie o coração....
Quero um amor forte, pegado, sem medo....cheio de enredos...coberto de segredos....
Quero deitar em chamas e acordar em brasas....quero voar bem alto, mergulhar lá no fundo....
Quero conhecer outros mundos, outros seres, cheirar outros ares.....
Quero sim, um amor de cinema, quente, voraz, valente....quero sim um outro amor pra mim....que consuma meu corpo, devore meu ser...depois me deixe tranquilamente em seus braços adormecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário