quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Só hoje....

Hoje eu não quero escrever, não quero falar, não quero sonhar....
Hoje eu quero viver, eu quero realizar, eu quero fazer.....
Hoje quero sair sem rumo, buscando algo que ainda não tive...algo que nem sei o que é....
Hoje quero transpirar muito, sentir o sol na minha pele, o vento em meus cabelos....quero ser livre.....
Hoje quero pegar tua mão e correr livre como duas crianças...
Não quero evitar as poças d'agua, ao contrário, quero mirá-las e acertá-las, uma a uma....
Não quero ficar comendo o sorvete cuidadosamente, não...quero lambuzar o rosto, sujar toda a roupa....
Hoje não vou planejar o que falar na reunião, aliás nem vou até ela....quero matar aula...é, fazer de conta que não vim....
Vou sair no meio do período pra soltar pandorga....caçar peixinho...tomar banho de riacho....andar de patinete...pular sapata....brincar de pega-ajuda....
Hoje vou esquecer que um dia quis ser gente grande e fingir que não cresci....esquecer o relógio...e ficar só esperando a hora do sol se por pra ouvir minha mãe me chamar pra jantar....
Hoje vou deixar que ela me ponha na cama, me conte uma história e me faça dormir...só hoje....
Vou fazer algazarra na sala pra chamar a atenção do meu pai que fica sério olhando o jornal da noite....e ouvir ele, fingindo estar zangado, dizer que quer silêncio....pra depois pular em cima de mim e me encher de cócegas....
E quando finalmente o dia acabar e na cama deitar, vou agradecer aos céus por ter estas lembranças tão vivas em mim....tão quentes e verdadeiras....Hoje a noite, antes de dormir quero agradecer a Deus por ter a chance de existir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário