sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tanto amor....

Tem gente que diz que eu amo demais. Que eu deveria amar menos, me importar menos...mas não sei viver assim. Só sei ser deste jeitinho meu, amando musica, filme, teatro, enfim, amando tudo aquilo que normalmente alguém simplesmente goste. Hoje falando com uma amiga, ouvi o cantar de um sabiá... lá fui eu, não me contive e disse que amava aquele canto. Automaticamente caímos na risada, afinal, ela já me conhece e sabe que não "gosto" de nada e que "amo" tudo. Então um pensamento começou a brotar bem lá no fundinho de minha cabeça, de meu coração. Ele diz mais ou menos assim:
"Amo esta Terra que eu piso, amo a água que mata minha sede, amo o vento que me acaricia a pele, amo o sol que aquece minh'alma. Amo o infinito azul do céu, amo as brancas areias do mar, amo o suave cantar do riacho, amo as borboletas a voar, amo o verde das árvores, o colorido das flores. Amo o riso da criançada, amo ouvir sua algazarra. Amo a chuva que lava a terra, amo o cheiro que ela deixa. Amo meus amigos que estão sempre a meu lado e aqueles que só vem quando eu, ou eles, precisam. Amo o cheiro do orvalho caindo na madrugada, amo o barulho do mar...Amo sonhar acordada, dirigindo o sonho como se fosse um filme....Amo pegar tua mão, olhar em teus olhos, sentir o teu cheiro.... Amo a tua risada, amo o teu choro de dor....Amo andar a teu lado, amo ficar a teu lado.....Amo a tua presença, amo o suave sussurro de teu respirar....lento, compassado, deitado a meu lado....quieto, dormindo, sereno....Amo viver nesta Terra, amo amar esta Terra....amo ser parte dela....".
Poderia seguir por este caminho e listar realmente tudo o que amo, mas aí perderia a graça, ficaria monótono, parado demais...então deixa assim....simplesmente dizendo que eu amo tudo o que alguém simplesmente gosta....até eu mesma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário