quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sonho....

Tive um sonho perfeito, sonhei que tuas mãos passeavam por meu corpo livremente...
Que estava deitada em uma cama no chão, em meio a relva macia e tuas mãos passeavam serenamente...
Podia sentir o sol aquecendo minha pele e teus dedos brincando de descobrir novos caminhos....
Podia olhar o céu azul, limpído, sem nuvens, enquanto apreciava teus carinhos...
Ouvia o canto dos pássaros, misturado aos ruídos de teus gemidos....
E ali fiquei, parada, quietinha, com medo de despertar, com medo de te afugentar....
As vezes a grama mais alta, também tocava meu corpo, mas eu não definia se era ela, ou a ponta de teus dedos que me causavam um gostoso arrepio....
No meu sonho tudo era perfeito, nada nos aborrecia, então me deixei ficar.... me deixei te amar....
E teus dedos traçavam um caminho de fogo....minha pele ardia.....de amor sucumbia....
Saboreava serena tua doce presença....sentia teu toque, tua respiração...
O desejo brotava no corpo, na alma e no coração....
Tão doce este sonho, não quis despertar...mas o dia se fez, a aurora nasceu....e meu mundo escureceu....
Voltei à realidade, vazia, sem tua presença....para mais um dia....de triste ausência...
Não posso te ter, nem te tocar, não posso beijar, e as vezes, nem olhar....
Espero ansiosa a noite chegar....sonhar com tuas mãos....quem sabe a me tocar?
Sonhos....sonhos....enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário