quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Se....

Se eu preciso de você, se preciso de ar, de água para viver, é porque sou humana....
Se meus olhos marejam ao dizer adeus, se minha voz embarga quando te ve partindo, é porque sou humana...
Se minhas mãos tremem e os joelhos enfraquecem ao te ver,  é porque sou humana....
Se meus olhos seguem cada passo teu....
Se meus pensamentos te caçam a noite.....
Se meu coração palpita descompaçado em tua presença...
...é porque sou humana....humana e apaixonada....
...desejando estar em teus braços, tocar com os meus em teus lábios....
sonhando alcançar teu abraço.....mirando estar em teus sonhos, povoar tua mente....é porque sou mulher apaixonada.....
Se te busco em cada canto do meu mundo, é porque quero estar no teu....quero preencher tua vida, teus sonhos, tua mente.....quero alçar meu corpo ao léu e cair suavemente em teus braços e lá permanecer.....e se quero tudo isto é pura  e simplesmente por te amar deste jeito louco, insano, puro e feliz....e tudo isto porque sou humana, mulher, apaixonada, louca, insana, pura e feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário