quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meio louca, mas é assim que me sinto....é isto que eu quero

Quero roçar meus lábios nos teus suavemente...sorvendo teu gosto, teu hálito, teu paladar.....
Quero colar teu corpo no meu, entrelaçando pernas, braços pra poder te amar....
Quero enrolar meus dedos em teus cabelos, puxá-los te torturando de prazer.....
Quero esfregar meu corpo no teu, subindo e descendo dos pés a cabeça e vice e versa....só pra te ver gemer....
Quero ouvir teu sussurro no meu ouvido, pedindo pra não parar.....
Quero arrancar teus suspiros enquanto teu corpo se contorce de desejo.....
Quero chamar teu nome tão alto quanto puder e ver o desejo em teus olhos enquanto me faz tua mulher....
Quero teu corpo todo pra mim, quero inicio, meio e fim....
Quero sorver cada gota do teu prazer....quero ser teu céu, teu pecado, tua amante....
Quero ser teu sonho, teu pesadelo, tua esperança, teu desespero....
Quero tocar tua vida, quero sentir o teu cheiro...quero ser tua querida....tua ferida....tua cura...tua dor....
Quero ter em minhas mãos teu coração....quero ser teu caminho, tua estrada...quero ser tua amada...
Quero tudo o que tens e tudo o que sonhas alcançar...
Quero ser teu sol, tua lua, tua estrela, teu universo....
Te deixar perdido, aflito, sem rumo, sem prumo....
Mas não pra te prejudicar, judiar ou maltratar....
Quero somente poder te amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário