segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sem noção....!

Eu tanto tento ser melhor, que as vezes acho que fico pior...
Eu tento ser mais honesta, masi sincera, menos hipocrita, menos geniosa e nada muda...continuo sendo eu com meus defeitos....com meus erros, com minhas dores....
Eu bem tento buscar novos caminhos, mas sempre acabo nesta mesma estrada, cheia de espinhos, coberta de nada....
Estou presa a um sentimento que não tem fim, presa a um amor sem futuro, a um alguém sem rosto.....
Por mais que eu tente mudar meu rumo, alçar outros vôos, sempre caio aqui....sempre perto de ti....
As vezes eu corro, as vezes caminho, de nada adianta, fico sempre parada... no mesmo lugar....esperando por alguém que não chega, que não vem, que talvez, nem exista....
Eu mudo meu prumo, meu rumo, meu sonho....mas quando fecho os olhos é sempre teu rosto que vejo....teus lábios que beijo.....teu cheiro que sinto.....
Sem forças eu fico, sem lágrimas, sem vontade me quedo....eu paro, eu fico....não adianta tentar, lutar, mudar....nada me afasta de teu caminho....nada me tira desta estrada, nada muda em minha vida.....
Então sigo fazendo a única coisa que sei fazer bem......te amar....te amar....e esperar.....um eterno esperar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário