segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Falar de amor...

É pra falar de amor, então me deixe olhar pra você.....
É pra falar de amor, me deixe pensar em tues lábios....
Se é pra falar de amor, me deixe sentir tua pele.....
Falando de amor, assim, com você tudo é muito mais fácil, mais vivo, mais colorido....
Falando de amor, sorrindo, sentindo, vivendo....só com você.....
Falando/sonhando/sentindo/amando, somente você.....
Se é pra falar de amor, quero pegar tuas mãos....entre as minhas deixá-las ficar....
Sentir as batidas do teu coração, num suave pulsar...
Se é falando de amor, vivendo de amor, com você quero estar....só você sei amar...
Sentir em minhas mãos tua pele, em minha boca o teu gosto....
Encher os pulmões com teu cheiro, ouvir teus ruídos, suaves gemidos....
Falar de amor é algo insano, incomum, suave e gostoso.... pecado saboroso...
Fazer nosso amor é assim...com palavras e gestos, olhares e toques....
Enroscando um corpo no outro, entrelaçando mãos atrevidas por entre roupas despidas....
Falar de amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário