terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu quero....será que dá?

Eu quero voar livre pelo céu, sentindo a brisa roçar meu cabelo....
Eu quero dançar, girar, girar no gelo...
Eu quero alcançar o fruto mais alto, mais dificil, pois há de ser o mais doce, o mais incrivel....
Eu quero abrir os meus braços e num só esforço abraçar o mundo inteiro, sem medo, sem dor....
Eu quero abrir os botões do meu peito e deixar entrar o amor....
Eu quero dizer ao teu ouvido tudo aquilo que me fica preso na gargante....
Quero abrir bem os meus olhos e dixar meus sonhos fugirem por eles....
Quero desejar o indesejável, sonhar o impossível, amar sem sofrimento....
Quero pegar na mão um beija-flor, cheirar uma orquidea, acariciar a água cristalina....
Quero comer nuvens de algodão doce, beber o néctar das flores....
Quero viver estando a teu lado e sonhar somente coisas boas....
Quero ser eu mesma, sem medos, sem fronteiras....
Quero sim, quero tudo isso e se não der tudo bem, vou continuar querendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário