quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu fico...

Num canto qualquer eu fico, sentada, pensando, sentindo....
Pensando em teu jeito,
Sentindo tua falta,
Sonhando com teus braços,
Desejando tua presença,
Querendo teus beijos,
Esperando tua volta...
Viajo em pensamentos até teus braços, me envolvo neles e ali fico, permaneço....
Enrosco meus dedos em teus cabelos,
Meu corpo no teu...e ali fico, permaneço.....
Me delicio com teus carinhos, teu riso alegre, teu cheiro tão teu....e ali fico, permaneço...em silêncio....
Olhando tua imagem, sorvendo tua presença....em extase eu fico...calada...em silêncio....
Roçando teu peito, beijando tua boca, amando teu ser....
Sentada eu fico, calada, esperando.......mesmo que seja somente assim, em sonhos......eu sou feliz por momentos fantasiosos a teu lado...eu fico.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário