terça-feira, 14 de agosto de 2012

Preciso

Sem sombra de dúvidas preciso escrever, senão corro o risco de ficar louca....
Preciso falar da necessidade de sentir tuas mãos em meu corpo....
De sentir tua boca na minha.....
Preciso falar da falta que tua presença me faz....
Do tempo que levo para dormir, pensando em ti....
Preciso falar das formigas que passeiam livremente pelo meu corpo, me impedindo de sorrir....
Preciso falar do frio gelado que domina meu estomago, cada vez que lembro tua imagem....
Preciso dizer das horas que se arrastam no relógio, onde os segundos não passam....
Preciso contar dos sonhos que povoam minha mente, enquanto estás ausente....
Preciso te dizer da falta que me  faz sentir teu corpo, teu cheiro, tua presença....
Preciso dormir em teus braços e acordar com teus beijos....
Preciso ter tudo o que ainda não tive, simplesmente porque não me queres....
Preciso contar ao mundo a falta que me faz nunca ter estado ao teu lado....preciso, preciso sim....preciso de você só pra mim.....aqui, agora, pra sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário