quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sem saída....

Ouço ao longe ruídos distantes, procuro, olho em volta, e nada.....
Caminho sem rumo, buscando alguém, mas...quem?
Me encontro perdida, sem rumo, sem saída, sem prumo.....porque?
Porque meu coração teimoso que só, não te esquece, não desiste...está sempre a te amar....
Por mais que eu busque, por mais que eu deseje, ele não te deixa pra trás..não te abandona, nem te esquece...
Por mais que eu me esforce, que lute, que chore, que sofra, ele não te deixa ir.....não me deixa partir....
As lágrimas queimam minha face, o riso morre sem graça, tua ausência preenche meu espaço....mas eu não posso partir, não posso fugir...ele não deixa....teimoso que só...só pensa em te amar....só sonha em te ter....e triste eu fico....não posso ir, então eu fico....esperando teus braços, teus beijos, teus carinhos.....que nunca chegam....e aqui eu fico.....sem chance, sem escolha, sem nada....
Ouvir tantas vozes, alegres, felizes, lá longe, me fazem pensar se não deveria romper as correntes e fugir....correr em direção ao som.....tentar encontrar alguém....alcançar a liberdade enfim.....
Mas ele me ouve, lê meus pensamentos, e como magia reforças a corrente....se prende a ti....me prende em ti....e mais outro dia não pude partir....não consegui fugir....
Condenada a te amar, sem chance de escolha, mais uma vez eu fico, vou sempre ficar.....já não sei viver sem te amar....já não sei viver sem chorar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário