segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Liberdade, enfim, será?

Sinto a liberdade girando ao meu redor,
é mais ou menos como se eu pudesse fazer tudo aquilo que um dia sonhei e não realizei,
sinto o bafejar na minha nuca, sussurando que agora posso ir....mas, pra onde?
Vejo meus filhos, ambos adultos agora e sinto que minhas amarras se foram....é aquela tal liberdade me sufocando......
Sempre quis poder ir pra lá e pra cá, sem compromisso, sem rumo, mas e agora? agora eu "posso"...
porém não sinto que queira realmente ir.....talvez, se alguém ainda dependesse de mim....talvez as coisas fossem mais leves do que realmente são....ser leve, livre e solta como  uma pena largada ao léu....confesso que nunca, em meus melhores sonhos, eu realmente quis me sentir assim.....sempre foi tão bom estar "presa"  a alguém, neste caso meus pequenos filhotes.....me deram segurança de que não faria nada de errado, pois não gostaria de feri-los nunca....me prenderam na certeza do caminho a seguir....na segurança de meu lar...na esperança de vê-los crescer e transformarem-se em belos adultos, exemplos de vida....tudo o que agora já são.....
E como fico eu agora? não preciso mais segurar na mão para atravessar a rua.....
Não preciso levar ao banho.....
Não tenho mais que colocar na cama....
nem ver a roupa pro dia seguinte.....
torno a perguntar, e agora?
Bem, pelo menos me resta ser avó e tentar passar para minha neta tudo o que tentei passar a eles....mas sem exagerar, afinal ela é só minha neta, não minha filha, como a mãe e o titio dela.....
Só me resta rezar para que os MEUS filhos continuem como estão até aqui, honestos, sinceros, amáveis, respeitadores e felizes.....Obrigada Meu Deus, por  tudo o que me deu até hoje, pois até aqui nada me faltou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário