sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Forças ocultas....

Forças ocultas guiam meus passos, minha mente, meu coração....
Forças ocultas invadem minha vida, soprando com suaves brisas de jasmim....
Forças ocultas sempre me levam ao teu encontro....
Sempre me guiam  a teus braços.....
Forças ocultas povoam meus sonhos com teu rosto, teu riso, teu cheiro....
Forças ocultas movem terra, mar e céu para te colocar em meu caminho...
Forças ocultas brincam com meu coração, enrolam num cordão e jogam no chão.....e lá ele fica a girar, como um descompaçado pião....o piro é que nem dói....
Forças ocultas te fazem grande, enorme, para que ocupe o maior espaço livre que houver a meu lado....
Forças ocultas são assim, brincam sempre e sempre brincam com meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário